Blogueiro cool que arruma o laço


Fotógrafo, estudante de jornalismo, fashionista, blogueiro e social media (em uma empresa de comunicação), esse é o super cool Jeff Guimarães. Após muito ler o blog dele “Arrume o laço” e amar as fotos dos looks dele (sempre trabalhando muito bem as endumentárias) decidi pedir a ele uma entrevista que segue abaixo:

“Desde criança eu gosto de moda, sempre me metia nas roupas da minha mãe, das minhas tias, fui crescendo e conhecendo o que é a moda e o interesse só aumentou mas ainda tenho muito que aprender.” 

– Como nasceu a ideia do blog?
Eu sempre tive vontade de fazer um blog de moda, mas é muito complicado manter atualizado. Quando conheci a Mishelly, eu percebi que ela tinha o mesmo interesse, então conversamos e decidimos montar um blog só que nunca saia nada, nem nome, nem um tema definido. Então fomos convidados para comentar uma das semanas de moda mais importantes aqui de Brasília, pelo fato de gostar de moda e comentar bastante sobre o assunto. Com isso a gente sentiu a necessidade de colocar o blog no ar para ter alguma “autoridade” pra falar, não apenas como mero tweeteiros. O nome “arrume o laço” surgiu do nada na minha cabeça, enquanto um amigo estava criando o blog, a Mishelly gostou, o domínio estava disponível, e com a ajuda do Lucas Patrick (design do blog) em menos de uma hora estava no ar.

– O que achas de brechós?
Acho ótimo, um bom brechó sempre tem peças que conseguem transformar um look. Como a moda vai e vem, brechó é sempre atual. Recomendo dar uma boa garimpada em um bom brechó!

– Que mais escuta nesse momento?
Estou ouvindo bastante coisa: Adele, Agridoce, Avril Lavigne, Beeshop, Beyoncé e Pixie Lott.

–  Que tu tens lido no momento?
Começarei pela segunda vez Eclipse (deu saudades rsrs) e a série, Feios, Perfeitos e Especiais.

– Quais blogs te são indispensáveis semanalmente que tu recomendas?
Sem peletó, papel pop, Que delícia né gente, e Arrume o Laço (claro).

3 Responses to Blogueiro cool que arruma o laço

  1. Ahhhh que lindo. A-DO-REI! Muito obrigado ^^

  2. Luísa disse:

    Adorei a entrevista, o arrume o laço é um blog ótimo (:

  3. A que lindo, nosso Jeff arrasando no Mundinho Cool ((:

Deixe um comentário